Novo Hamburgo x Gremio AO VIVO em HD 25-03

Assista ao vivo Novo Hamburgo x Gremio AO VIVO em HD 25-03

Pela terceira vez consecutiva, o Grêmio tenta manter a liderança no Gauchão. O Tricolor enfrenta o Novo Hamburgo hoje, às 22 horas, no Estádio do Vale, e deve ter apenas uma mudança comparado ao time que bateu o Lajeadense por 2 a 0 no domingo passado, na Arena. Com Erazo servindo à seleção equatoriana, o zagueiro Pedro Geromel volta à equipe titular depois de 115 dias. A última vez que atuou foi na derrota para o Bahia por 1 a 0 pelo Brasileirão, no dia 30 de novembro do ano passado. O defensor acabou sendo submetido a uma cirurgia no ombro direito. Ele havia sofrido a lesão durante a partida na Arena Fonte Nova.
O técnico Luiz Felipe fechou a última atividade ontem à tarde, no CT Luiz Carvalho. Depois de cumprir dois jogos de suspensão, o volante Fellipe Bastos volta a ficar à disposição, porém sua presença entre os titulares é incerta. A tendência é que Felipão mantenha Ramiro e Maicon, ambos de boa atuação contra o Lajeadense. Segundo Maicon, Ramiro e Bastos têm entre si características mais parecidas, na comparação com as dele. “Até temos algumas semelhanças, mas eu saio mais para o jogo. O Bastos e o Ramiro são mais parecidos. Também tem o Walace, e a briga vai ser boa. É uma dor de cabeça interessante para o Felipão e quem ganha com isso é o Grêmio”, afirmou em entrevista coletiva após o treino.

O jogador acredita que a equipe vem apresentando evolução nos últimos jogos. “Estamos com um bom padrão de jogo, um time definido. Trabalhamos bem a bola e é isso. Vamos crescer ainda mais. É daqui para algo melhor”, projetou. O meia Cristian Rodríguez se recupera de lesão na coxa direita e pode ser a novidade contra o São Paulo no domingo, 29, na Arena.
O Novo Hamburgo, do técnico Roger Machado, ex-lateral esquerdo gremista, vai em busca da terceira vitória seguida na competição. O Anilado bateu o Passo Fundo, em casa, e o São José, fora. O zagueiro Fred está confirmado na zaga após cumprir suspensão. A equipe é sétima colocada, com 18 pontos.

FICHA TÉCNICA
GAUCHÃO 2015 – 13ª RODADA
NOVO HAMBURGO x GRÊMIO

Data: 25/03/2015, quarta-feira
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Horário: 22 horas
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Alduino Mocelin

NOVO HAMBURGO: Rafael; César, Fred, Bolívar e Paulinho; Dê, Magrão, Thiago Humberto, Márcio e William Schuster; Leandrão
Técnico: Roger Machado

GRÊMIO: Tiago; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Deixe uma resposta